COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem





O Cabanga Iate Clube de Pernambuco divulgou, nesta sexta-feira (9), a Instrução de Regata da 64ª edição da Regata Benedito César, considerada a prova mais antiga de vela do Brasil, que será realizada no próximo dia 11 de dezembro na praia de de Pontas de Pedra, em Goiana/PE. Clique aqui para ler a Instrução de Regata.
Doze classes estão convidadas a participar de uma das mais tradicionais provas do calendário de vela estadual. São elas: Optimist, Laser, Snipe, Dingue, Day Sailer, Wind Surf, Kite Surf Open, Kite Surf Racer, Hobie Cat 14, Hobie Cat 16, Microtonner e veleiros de Oceano.

CONFRATERNIZAÇÃO

Assim como em todos os anos, o Cabanga organizará uma grande confraternização da vela para todos os participantes da edição 2016 da regata. A festividade será realizada no casarão onde residiu Benedido Cesar e sua esposa, Dona Nitinha, em Ponta de Pedras, no noite do sábado (10).

O Cabanga Iate Clube de Pernambuco anunciou que a Regata Benedito César deste ano, que será disputada no domingo (11 de dezembro), na praia de Ponta de Pedras, Litoral Norte de Pernambuco, terá uma homenageada especial: trata-se de Dona Nitinha, que carregará o nome do Troféu Fita Azul da competição. Ela faleceu este ano e era esposa de Benedito César, o percursor do torneio. 


Dona Nitinha, mesmo depois do falecimento do marido - que enquanto vivo era o organizador da festa -, deu continuidade à tradição da competição. Todos os anos ela recebia, sempre com muita alegria, em sua casa, os participantes do certame para um jantar de confraternização. Agora, mesmo que não mais em vida, Dona Nitinha receberá uma justa homenagem, pelos anos de dedicação à vela.


REGATA
Considerada a regata mais antiga do Brasil, a Benedito César deste ano chegará a sua 64ª edição. Doze classes estão convidadas a participar: Optimist, Laser, Snipe, Dingue, Day Sailer, Wind Surf, Kite Surf Open, Kite Surf Racer, Hobie Cat 14, Hobie Cat 16, Microtonner e veleiros de Oceano. Clique aqui para acessar o Aviso de Regata da prova.

Fonte: Cabanga 


Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top