COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

O Prefeito Osvaldo Rabelo Filho (PMDB), recebeu na tarde desta segunda-feira (30) integrantes da associação de Barra de Catuama. O encontro foi para tratar da segurança no local. "Nós tivemos a ideia de fazer um grupo no WhatsApp com moradores e veranistas de Barra de Catuama para criar essa associação. A nossa primeira reunião aconteceu no sábado e então decidimos marcar um encontro com o Prefeito pra firmar uma parceria com a nova gestão", disse Lúcia Moreira, moradora do local.

Durante o encontro, os moradores relataram os problemas e apontaram soluções. "Quase todas as casas já tem câmeras de videomonitoramento com internet na praia, a nossa sugestão é disponibilizar também as câmeras para as áreas públicas afim de auxiliar a polícia nesse acompanhamento a comunidade", sugeriu João Bosco, morador de Barra de Catuama.

O Comandante da PM em Goiana, Tenente Coronel Silvestre Silva Dantas e o subcomandante Major Bantim, também participaram da reunião. "A polícia militar necessita e muito dessa interação com as comunidades e associações. Entendemos esse encontro como sendo algo muito positivo e esperamos atingir resultados significantes para a população", disse TC Silvestre.

Uma nova reunião será marcada com os moradores para acompanhar o andamento das providências. "Vamos apresentar um projeto que ajude a melhorar a segurança não
só em Barra de Catuama, mas em toda região". Garantiu o Prefeito.

Assessoria 




Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top