COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Uma agência bancária foi assaltada no início da tarde desta terça-feira (07), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Anderson Pereira, um grupo de bandidos invadiram o Banco Santander e conseguiram roubar um malote de dinheiro da unidade localizada na Rua Cinco de Maio, no Centro da Cidade. Eles teriam fugido em dois veículos de passeio. Durante a ação criminosa, os bandidos ainda roubaram alguns clientes do Banco, além de levarem as armas dos vigilantes.


"Eu estava na fila de atendimento, quando dois criminosos invadiram o banco e renderam os vigilantes da agência bancária, após arrombarem a porta de vidro com uma marreta. Outros dois bandidos já estavam esperando dentro da agência, se passando por clientes e devem ter passado todos os detalhes da baixa movimentação de clientes e da presença de apenas um vigilante na porta giratória pelo whatsApp. Os quatro elementos estavam de pistolas e coletes à prova de bala. Eles mandaram todo mundo se abaixar e depois começaram a nos revistar e roubar nossos pertences. A quadrilha ainda roubou o valor que estava no caixa e um malote de dinheiro. Foi tudo muito desesperador pra gente, mas eles demonstravam estar bastante tranquilos", descreveu uma internauta que preferiu não se identificar.

Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana e Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana estão realizando buscas aos criminosos.

Fonte: Blog do Anderson Pereira 




Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top