COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Na manhã desta quinta-feira (18), a 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, sob o comando do delegado Thiago Uchoa, deflagrou nas cidades de Goiana e Jaboatão dos Guararapes, a Operação "Joio", que visa cumprir mandados de prisão temporária de quatro pessoas suspeitas de participarem de um assalto contra o proprietário de uma padaria, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo o Blog do Anderson Pereira, o crime ocorreu no dia 07 de fevereiro de 2017 contra o empresário do Atacado do Trigo, quando a vítima seguia para o Banco a fim de depositar um malote contendo R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) e foi abordada no trajeto por dois homens, que contavam com apoio de um terceiro elemento que ajudava na fuga. Durante as diligências investigativas, foi descoberta a participação da funcionária da vítima, Esnaly Pollyana Barbosa de Arruda e de seu genitor, Edinaldo Alexandre de Arruda, que foram responsáveis por repassar informação privilegiada para os assaltantes. Mais dois envolvidos no crime encontram-se foragidos, além de um quinto indivíduo que também está sendo investigado. Esnaly Pollyana foi presa na Rua Estrada de Cima e Edinaldo foi localizado na Vila Zezita, próximo da garagem da Prefeitura.

A ação contou com a participação de 20 policiais civis e militares da 44ª Delegacia de Goiana, 16ª Delegacia de Homicídios, Núcleo de Inteligência da Zona da Mata e Equipe Malhas da Lei da AIS 11.

Os envolvidos foram interrogados e depois encaminhados para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no Recife e Cadeia Pública de Goiana, onde permanecerão à disposição da justiça.


Com Informações do Blog do Anderson Pereira

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top