COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Dezenas devotos acompanharam a procissão de São José operário - padroeiro de todos os operários. Nesta segunda-feira (1º), Dia do Trabalhador, os fiéis buscaram agradecer as graças alcançadas ou mesmo fazer aquela "fezinha" para o santo amigo de quem acorda cedo e vai em busca do sustento por meio do trabalho.

Após passar pelas principais do Centro de Ponta de Pedras a procissão encerrou na capela de São José Operário, no bairro das Malvinas.

"São José operário foi carpinteiro. Com o trabalho dele, ele sustentou a sagrada família. E é modelo para todos os operários, porque o trabalho dignifica a vida da pessoa e, também, nós dignificamos o trabalho. Porque com o trabalho colocamos a nossa criatividade, a nossa liberdade, o nosso tempo, o nosso suor. Cada pessoa, fazendo isso está colaborando com o projeto de Deus, com o plano da criação", disse o padre Diego Silva.


Após a missa as Bandas Ministério Filhos da Luz da cidade do Condado e a Ciranda Santa Maria de Goiana encerraram as festividades ao santo padroeiro das Malvinas.  




























Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top