COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Fotos: Ascom

Foi um dia 5 de maio especial para todos os goianenses. A data em que se comemora os 448 anos de Goiana e que marca os 178 anos de sua elevação para a categoria de cidade ficou marcada por uma programação mais do que especial.
A Festa de Aniversário realizada pela Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Cultural, foi grandiosa, de acordo com as suas tradições e a importância histórica do município.
Logo cedo, às 8h00, foi realizado o hasteamento de bandeiras, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente da Câmara Municipal de Goiana, que contou com as presenças do prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, do presidente da Câmara Municipal, Carlos Viégas Júnior, de Vereadores, secretários de governo, além de representantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
“Voltamos a comemorar o Aniversário de Goiana em grande estilo, resgatando as nossas tradições e proporcionando um dia inteiro de grandes eventos e muita diversão para os goianenses neste dia de festa”, ressaltou o prefeito Eduardo.
Às 10h00 foi a vez da adrenalina em alta velocidade abrilhantar o aniversário de Goiana, através da largada da segunda etapa do Rally PE.
A tarde foi realizada uma Feira de Artesanato, no Cine Teatro Polytheama, que atraiu muitos turistas e apreciadores desta icônica arte, símbolo importante da cultura goianense que conta com diversos mestres neste referido saber.
Às 19h00, foi realizada a Noite Mariana da Prefeitura de Goiana e da Câmara Municipal, na Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos.
A noite estava apenas começando e a Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, popularmente conhecida como Rua Direita, já estava tomada por um grande público que aplaudiu as apresentações do Caboclinhos Caripós é da Escola de Samba Mutirão do Samba.
Por volta das 21h00 foram iniciados os shows no grande palco montado pela Prefeitura, na Rua Direita. Quem primeiro se apresentou foram os talentosos músicos goianenses do Grupo de Pagode Aconchego. E, encerrando a Festa de Aniversário de Goiana, subiu ao palco o grande poeta do Forró, Dorgival Dantas, que fez um show histórico para uma verdadeira multidão que, apesar da chuva, não parava de gritar “e tome xote!”, de dançar e festejar o orgulho de ser goianense.
Ascom







Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top