Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Foi realizado na noite do ultimo sábado (20) as comemorações do aniversário de 15 anos da Associação Jovens de Ontem na Alegria de Viver, a festa aconteceu no clube Carnavalesco Cheguei Tarde em Ponta de Pedras, Goiana, RMR e contou com a participação de autoridades e convidados especiais.

 Debutar é significa estrear ou iniciar algo novo, e é justamente isso que, a Associação da Terceira Idade (JOAV) Jovens de Ontem na Alegria de viver esta fazendo.

Com essa festa a Joav inicia um novo ciclo, uma nova jornada, completar 15 anos é um evento especial e marcante, rodeado de simbolismo e significados e não podia passar em branco. Exalta a Coordenadora Kátia Arôxa.

Fundada em 2003, a Associação tem como proposta elevar a auto-estima dos idosos e trazer á tona valores e tradições ora esquecidos, dentre outros projetos destaca-se o Bloco da Saudade (resgatando antigos Carnavais) o Coco de Roda (Resgatando nosso lugar, nossa gente) e o pastoril Multicultural.
Uma de nossas missões é incentivar a produção de trabalhos manuais, contribuindo com o progresso da localidade, no contexto da responsabilidade social, econômica a ambiental, para desenvolver o município de Goiana-PE.
























































































 







 




Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top