Style2

Mais Informações Clicar na imagem



O vereador Xande da Praia realizou na tarde do ultimo Sábado (03) de Novembro, uma grande festa em comemoração ao Dia das crianças, na Praia de Ponta de Pedras na zona Litorânea de Goiana, Região Metropolitana do Recife.  

Além dos presentes que foram distribuídos, a criançada se divertiu com os Shows de Nasha e o Urso, A Galinha Pintadinha, O Capitão America, Hulk, Homem Aranha, Hiago Rabelo e os Palhaços Patati Patatá e também touro mecânico, piscina de bolinha, pula pula, cama elástica, escurrego, algodão doce, quebra panela, pipoca e muito mais.

Cerca de duas mil crianças lotaram a Rua do Meio em frente à praça dos Golfinhos para participar da primeira festa das crianças realizada pelo Parlamentar.

O Vereador Xande participou de toda programação e levou pessoalmente o carinho e o abraço a todas as crianças participantes do evento e disse que se sentiu muito satisfeito por estar proporcionando alegria das crianças de Ponta de Pedras e distritos circunvizinhos “É gratificante ver a alegria estampada nos rostinhos destas crianças, isso nos dá ainda mais força para lutar não só pelo presente, mas também pela educação, saúde e qualidade de vida de todos”, disse o parlamentar.

Ao lado de sua esposa Jura Correa, o vereador agradeceu a sua equipe, que com muito carinho e dedicação ajudou na organização do evento e frisou a importância da comemoração do Dia das crianças. “Devemos sempre proporcionar momentos como esse para nossas crianças”. E aproveitou também para agradecer a todas as pessoas que Compareceram, as crianças, os adultos, e as mães que levaram seus filhos para participar desta festa, mas também agradecer aos colaboradores, empresários e amigos que contribuíram para que a festa tivesse uma proporção tão grande como foi a realização dessa primeira para as crianças.

















































































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top