COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



O tradicional desfile do Bloco “As Catraias de Ponta de Pedras” reuniu milhares foliões de diversas cidades de Pernambuco e do Nordeste, o grandioso desfile coloriu a Avenida Beira Mar de Ponta de Pedras de irreverência e alegria, homens transvestidos de mulheres deram um show na avenida.

Na concentração dezenas de paredões agitou os foliões, e por vota das 16h00min pela primeira vez o Bloco contou com a participação de quatros trios elétricos, dois patrocinados pela Prefeitura de Goiana, um Pela Pitu Mania de Brasileiro e outro pela Pgi Internet.

O Bloco As Catraias de Ponta de Pedras foi fundada em Janeiro de 1978, por moradores e veranistas que frequentam a belíssima praia de Ponta de Pedras, o bloco surgiu no intuito de alegrar, esbanjar charme e irreverência tornando as férias de janeiro ainda mais atraente para os turistas.
Antes, os moradores esperavam a passagem do bloco de portas abertas oferecendo comidas e bebidas, pois o numero de participantes era tão pequeno que todos se conheciam, hoje o bloco tomou outras dimensões, cerca de 10 mil foliões vem acompanhado e a cada ano que passa o bloco vem crescendo ainda mais.




















































































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top