Style2

Mais Informações Clicar na imagem


O presidente da Câmara de Vereadores de Goiana, Carlinhos Viégas, participou na manhã de hoje (20) da inauguração da Unidade Pernambucana de Atenção Especial (UPAE) voltada exclusivamente para o tratamento de pessoas diagnosticadas com o novo Coronavírus.


A unidade hospitalar está localizada no prédio da Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPAE) e foi construída e equipada pelo Grupo FCA, em parceria com o Governo de Pernambuco.

Segundo o Governo do Estado, este hospital de campanha possui 100 leitos no total e 10 destes já contam com respiradores. As unidades de terapia intensivas (UTI) serão implantadas de forma gradativa para que a estrutura funcione bem e haja segurança na assistência à população.

Inicialmente, a unidade de saúde será exclusiva para os pacientes com coronavírus.

"Agradeço publicamente a parceria entre o Governo do Estado e o Grupo FCA pelos desdobramentos fundamentais para o atendimento a nossa população acometida pelo novo Coronavírus. Há um ano atrás eu já havia me mobilizado para solicitar junto ao governo estadual a abertura deste importante equipamento de saúde pública. E agora, com toda essa parceira, podemos inaugurar esta unidade especializada para o tratamento da covid-19. Com certeza este é um grande marco para a saúde pública de Goiana", ressaltou Carlinhos Viégas.

Assessoria 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Ate que em fim um boa noticia em goiana agora sim alguém para fiagnosticar o covid 19 com teste gratuito em goiana

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top