COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

 


Por conta da pandemia da covid-19, desde o início desse ano, a prefeitura de Goiana já distribuiu 6.400 máscaras para a sua população. Essa distribuição faz parte das ações de prevenção e fiscalização realizadas diariamente por fiscais da Vigilância Sanitária do município. "Quem usa máscara,  demonstra amor ao próximo", diz Margareth Gomes, diretora do órgão.


O trabalho das equipes de fiscais sanitários também é de levar orientações sobre a covid-19. "É muito importante que as pessoas usem máscara para reduzir a transmissão da doença", reforça Margareth.


Ainda segundo ela, assim que são detectadas nas ruas pessoas circulando sem a máscara, as equipes entregam uma para que imediatamente seja colocada no rosto. E mais importante que usar máscara, é usá-la de maneira correta, cobrindo boca e nariz.


Além disso, as pessoas precisam estar sempre higienizando as mãos e mantendo o distanciamento social.


Nas últimas duas semanas, Goiana registrou um aumento de 50% de casos confirmados de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus e, diante desse quadro, é preciso que todos façam a sua parte. Hoje (11.03), Goiana contabiliza 3.031 casos confirmados e 96 óbitos.

ASCOM PMG



Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top