Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Divulgação
fonte: Meia hora de noticia RJ

Malvada amarrou o cara e esperou o coitado acordar para decepar o bilau, que ainda foi jogado no triturador. Ui!
Presa em julho, nos Estados Unidos, após cortar o pênis do marido com uma faca de cozinha e colocá-lo no triturador de lixo, Catherine Kieu Becker, 48 anos, alegou inocência durante seu julgamento, na última sexta-feira, na Califórnia. A juíza que ouviu o depoimento da agressora estipulou fiança de US$ 1 milhão (cerca de R$ 1,9 milhão) para que Catherine seja libertada. Ela é acusada de tortura e de causar graves ferimentos no marido, podendo ser condenada à prisão perpétua.
De acordo com a polícia, quando questionada sobre o porquê do ato, ela alegou apenas que ‘ele mereceu'. Após 16 anos de união, o casal estava em processo de divórcio - pedido pelo marido - e discutia constantemente. No dia do crime, os dois haviam brigado novamente, pois Catherine não concordava com o fato de que o marido tivesse convidado um amigo para visitar sua casa.
Reimplante não foi feito
Após mutilar o marido, Catherine telefonou para a polícia e informou o que havia feito, ressaltando que o homem havia feito por ‘merecer' o castigo. O marido da criminosa, de 60 anos, cujo nome não foi divulgado, foi levado para o hospital, em estado grave, após ter o membro decepado. Os policiais ainda conseguiram recuperar partes do pênis da vítima dentro do triturador de lixo, mas o órgão não pôde ser reimplantado.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top