Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

O mais recente lançamento da Fiat foi o grande vencedor do Prêmio Carro do Ano 2012. Em sua segunda geração, o hatch compacto passou por sua maior reestilização desde seu lançamento em 1996. Nesses 15 anos de produção, foram vendidas mais de 2,5 milhões de unidades do modelo. Com esta vitória, o Palio torna-se mais um dos seletos tricampeões do prêmio.
“É um sucesso histórico da Fiat. Esse Palio não é apenas um novo Palio, é um carro totalmente refeito, com nova plataforma, mais largo, mais alto e com um acabamento superior. Acho que esse prêmio é um reconhecimento de todo o trabalho feito no desenvolvimento do carro”, declarou Lelio Ramos, diretor comercial da Fiat do Brasil.
Sobre a possibilidade do Palio voltar a ser o Fiat mais vendido do Brasil, o executivo disse que acha que não.”O novo Uno é um caro mais popular, enquanto a nova geração do Palio ficou mais sofisticada”, disse. “Mas independente disso, sem dúvida o novo Palio será fundamental para a Fiat seguir na liderança do mercado brasileiro”.
 
fonte: Auto Esporte

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top