Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


O Conselho de Previdência do Goianaprevi, colegiado fiscalizador e deliberativo do Instituto de Previdência Social do Município de Goiana, se reuniu na tarde do último dia 12/12, na sede da da autarquia, na Rua Luiz Gomes, no centro de Goiana, para aprovar a Política de Investimentos para o exercício de 2012.
Na ocasião, a gerente de Previdência Eunice Veloso destacou as ações previstas e realizadas no ano de 2011 e apresentou as metas para 2012, que foram aprovadas pelos membros presentes. Segundo a gestora, o prazo para a apresentação e aprovação por parte dos conselheiros seria até o próximo dia 30, o que já foi feito na última reunião do ano. Todavia, também dentro desse prazo o documento aprovado será publicado no site do Goianaprevi, bem como encaminhado ao Ministério Público.
O Goianaprevi (Regime Próprio de Previdência Social-RPPS) é o órgão previdenciário dos servidores públicos efetivos de Goiana, contando com mais de 600 aposentados e pensionistas. Na próxima sexta-feira (16/12), cumprindo seu calendário de pagamentos, o instituto estará efetuando o pagamento da segunda parcela do 13º Salário a todos os seus segurados e na mesma manhã também estará realizando a festa de confraternização de fim de ano com os beneficiários.

HÉLDER GADELHA
SECOM - GOIANA

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top