Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Já virou rotina à falta de Médicos na unidade mista de Ponta de Pedras, neste Domingo (17) várias pessoas voltaram para casa com crianças doentes porque não tinha médico para atendê-las, na noite desta  terça-feira  (20) minha Mãe Elisa de Araújo Melo (69)anos e a senhora Maria Juraci Alves  do Nascimento (73)anos passaram mal e precisaram de atendimento médico e não tinha nenhum médico para atendê-las e na madrugada desta quinta(22) a senhora Isabel Francisca Bezerra (92) anos também precisou de atendimento médico. 
Segundo o filho de senhora Isabel o médico estava de saída às 05:00 da manhã e não atendeu  sua mãe,ele comenta que procurou o sub prefeito de Ponta de Pedras o senhor Oberlins (belo) e perguntou o que estaria acontecendo com a saúde na unidade mista da praia e o sub prefeito teria dito a ele que os médicos não estão querendo vim trabalhar aqui em Ponta de Pedras e que eles estariam pedindo alto salário para prestar atendimento na Unidade Mista.

Observação: Minha Mãe Elisa foi encaminhada para Goiana porque o médico que estava de plantão no distrito de Tejucupapo pediu ao motorista da ambulância que não trouxesse mais pacientes para lá, pois estaria sobre carregado e a senhora Juraci foi levada para a cidade do Recife.

A pergunta que não quer calar!

Porque será que os médicos não querem vim trabalhar na unidade mista de Ponta de Pedras?

Será que é o Baixo salário pago pela Prefeitura?  Falta de Amor aos pacientes?  Ou a prefeitura não quer investir na saúde em Ponta de Pedras?

Enquanto esse impasse não se resolve quem paga o pato é povo que está sofrendo com a falta de médicos e remédios.


Agora pasmem fui hoje sexta-feira (23) às 12:20hs saber se teria algum médico na unidade e a resposta que tive foi essa: só terá medico a partir das 18:00hs isso é... Se o médico quiser vir. Resposta dada por dois funcionários que estavam sentados no banco da unidade mista.

Isso não é um absurdo?

O slogan da Prefeitura é esse: É do jeito que o povo quer...!

Agora tirem suas conclusões...

Quer mandar sua denuncia?

alvaromelloaram@hotmail.com  ou pelo fone: 81 94167138- 97895042
Atenção :mandar sua denuncia através de fotos ou gravações  obrigado pela compreensão.

 Quem quiser adicionar meu orkut é só clicar no nome abaixo:

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top