Já virou rotina à falta de Médicos na unidade mista de Ponta de Pedras, neste Domingo (17) várias pessoas voltaram para casa com crianças doentes porque não tinha médico para atendê-las, na noite desta terça-feira (20) minha Mãe Elisa de Araújo Melo (69)anos e a senhora Maria Juraci Alves do Nascimento (73)anos passaram mal e precisaram de atendimento médico e não tinha nenhum médico para atendê-las e na madrugada desta quinta(22) a senhora Isabel Francisca Bezerra (92) anos também precisou de atendimento médico.
Segundo o filho de senhora Isabel o médico estava de saída às 05:00 da manhã e não atendeu sua mãe,ele comenta que procurou o sub prefeito de Ponta de Pedras o senhor Oberlins (belo) e perguntou o que estaria acontecendo com a saúde na unidade mista da praia e o sub prefeito teria dito a ele que os médicos não estão querendo vim trabalhar aqui em Ponta de Pedras e que eles estariam pedindo alto salário para prestar atendimento na Unidade Mista.
Observação: Minha Mãe Elisa foi encaminhada para Goiana porque o médico que estava de plantão no distrito de Tejucupapo pediu ao motorista da ambulância que não trouxesse mais pacientes para lá, pois estaria sobre carregado e a senhora Juraci foi levada para a cidade do Recife.
A pergunta que não quer calar!
Porque será que os médicos não querem vim trabalhar na unidade mista de Ponta de Pedras?
Será que é o Baixo salário pago pela Prefeitura? Falta de Amor aos pacientes? Ou a prefeitura não quer investir na saúde em Ponta de Pedras?
Enquanto esse impasse não se resolve quem paga o pato é povo que está sofrendo com a falta de médicos e remédios.
Agora pasmem fui hoje sexta-feira (23) às 12:20hs saber se teria algum médico na unidade e a resposta que tive foi essa: só terá medico a partir das 18:00hs isso é... Se o médico quiser vir. Resposta dada por dois funcionários que estavam sentados no banco da unidade mista.
Isso não é um absurdo?
O slogan da Prefeitura é esse: É do jeito que o povo quer...!
Agora tirem suas conclusões...
Quer mandar sua denuncia?
alvaromelloaram@hotmail.com ou pelo fone: 81 94167138- 97895042
Atenção :mandar sua denuncia através de fotos ou gravações obrigado pela compreensão.
Quem quiser adicionar meu orkut é só clicar no nome abaixo:
Nenhum comentário: