Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Por Anderson Pereira
O adolescente Alexandro Ferreira da Silva de apenas 16 anos  foi morto por um elemento desconhecido por volta das 17:00, desta terça-feira, dia 31, em frente ao popular Bar de Biu Gordo, nas Malvinas, na praia de Ponta de Pedras, em Goiana-PE.

 Ele foi encontrado com uma faca peixeira entre as pernas. Os três tiros que foram realizados atingiram a sua cabeça, o pescoço e o tórax.

Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu (Unidade UTI, Médico João Máximo, Enfermeiro Bruno Salsa, Técnica de Enfermagem Dione Maria e Condutor William Veiga), informaram que a vítima foi socorrida pela ambulância da Secretaria de Saúde do município para o posto médico local, sendo encaminhado pelo Samu para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, e transferido em seguida para o Hospital da Restauração, onde passaria por uma intervenção cirúrgica, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer às 20:35hrs.

O adolescente havia perdido muito sangue e teve trauma neurológico irreversível.O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal, no Recife. A polícia já iniciou as investigações e está a procura do autor do crime.




ATENÇÃO: AS IMAGENS FORAM DESFOCADAS PARA PRESERVAR O ADOLESCENTE




Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top