Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Por Anderson Pereira
Motoqueiro desatento cai em buraco deixado pela Companhia Pernambucana de Saneamento-Compesa e é socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu. O acidente ocorreu por volta das 09:00, deste domingo, dia 8, na Rua do meio em frente ao Clube Carnavalesco Estrela da Tarde, na praia de Ponta de Pedras, em Goiana, zona da mata norte de Pernambuco.

Segundo populares, o buraco existe há mais de 12 meses e tem provocado diversos transtornos à pedestres e motoristas que utilizam a via. Foram relatados diversos outros casos sobre quedas e acidentes envolvendo o mesmo buraco.

A Compesa informou em nota que as obras realizadas para manutenção e conserto da rede d'água nas vias públicas são de responsabilidade do município, pois existe um repasse financeiro feito pelo Governo do Estado ao município para reparação do calçamento.

A Secretaria de Infraestrutura, Obras e Planejamento Arquitetônico, informou que a obra será realizada o mais breve possível, "estamos com várias obras para iniciar, porém temos que aguardar o processo licitátorio, conforme determina o Tribunal de Contas do estado", falou o secretário Henrique Neto.

A vítima teve escoriações por todo o corpo e foi socorrida pela unidade do Samu que estava de plantão na praia, e encaminhado para o HRBC-Hospital Regional Belarmino Côrreia, em Goiana.

Fotos Álvaro Mello
         
fonte: Blog do anderson Pereira.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top