Style2

Mais Informações Clicar na imagem



A Praia da Barra de Catuama fica no sudeste município de Goiana, Pernambuco. Perto de praias conhecidas como Pontas de Pedra eCatuama.
Ela é uma praia reta, com areia escura, recifes naturais e águas calmas. Pouco povoada, a praia ainda é bastante arborizada com árvores frutíferas e fica de frente para a Ilha de Itamaracá. A praia recebe o encontro do Rio da Barra com o Itapessoca.
FOTO: MAURICIO- RECIFE




FOTOS: MATHEUS GONÇALVES
BELISSÍMO POR DO SOL
MANGUEZAL

Em Barra de Catuama é possível encontrar ainda coqueiral, área de mangue e um mirante natural em cima de uma colina, onde fica localizado o povoado e de onde se pode apreciar a vista. Ali no mirante, o visitante pode conhecer a Igreja da Penha, um dos pontos turísticos do local.
IGREJA DE NOSSA SENHORA DA PENHA

A grande atração do local é a Marina Barra de Catuama. Lá, além de passeios diários de catamarã pelos rios, mangues e croas, o turista também pode desfrutar de um restaurante acolhedor e de festas em vários meses do ano. Algumas das especialidades da casa é o camarãoao coco verde e a fritada de aratu.
Fonte: Praia Certa e Jornal do Commercio

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Pessoal, meu cachorrinho de raça miniatura pincher nº1, foi levado da casa onde passamos o carnaval nas proximidades do Clube Porto do Sol em Catuama, estamos desesperados, quem tiver informações favor ligar 81 95167033 ou 81 94902713, pagamos recompensa.

    ResponderExcluir
  2. Catuama é muito esquecido não tem nenhuma área de lazer para as crianças, a Praça é uma porcaria as ruas no inverno é um horror viram piscina de lama não tem saneamento básico não tem nada de turisticolugar esquecido pela prefeitura 😠😠😠

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top