Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Dois elementos com arma de fogo invadiram uma seresta e deixaram três feridos e um morto por volta da 00:45, deste domingo, dia 12, na Rua Picuta, área da Boca do Jacaré, no Esquina Bar, no distrito de Tejucupapo, em Goiana-PE. A policia Militar (GT 11315, Cb Inaldo, Cb Lima e Cb Adilson; Gt11A, Sgt Leitão, Cb Firmino e Sd Adenilson) informaram que dois elementos chegaram ao local e iniciaram o tiroteio. As vítimas Marcelo Gonçalves de Souza (20), Marcone Gonçalves de Sousa (33), Odeir Côrreia de Souza (19) e um adolescente de 17 anos foram atingidos.
Marcelo recebeu dois disparos, sendo um na cabeça e outro no tórax, vindo a falecer durante o socorro ao hospital Regional Belarmino Côrreia- HRBC. Marcone foi atingido no braço esquerdo e nas costas e Odeir Côrreia de Souza (19) recebeu quatro disparos de arma de fogo, sendo dois tiros em cada perna, ambos foram conduzidos para o HRBC e depois transferidos para o Hospital Miguel Arraes na cidade do Paulista. O quarto envolvido o menos, foi atingido de raspão nas costas e foi conduzido para o HRBC, onde passa bem.
A policia militar realizou diversas rondas na localidade, mas não obtiveram êxito na captura dos autores. A delegacia de policia está investigando o caso.

 Fonte: Anderson Pereira
www.blogdoandersonpereira.com

 
ATENÇÃO: AS IMAGENS A BAIXO NÃO PODERÃO SER VISTAS POR MENORES, NEM PESSOAS SENSÍVEIS.


Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top