Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Será no dia 09 do próximo mês a abertura da Copa Comércio e Indústria de Futsal Adulto 2012, tradicional competição que este ano terá a participação de 14 equipes do município. O certame é realizado pela Prefeitura de Goiana, por meio da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes, com a coordenação do Departamento de Esportes.
Dividido em três grupos, o campeonato tem no grupo 1 as equipes de Linda Calçados, Auto Escola Igarassu, Canaã Polpa de Frutas, Supermercado Alves e Klabin; o grupo 2 é formado por Construtora Mendes Júnior, Mundo Animal, Varejão Goianense, Márcio Auto Peças e Academia Nutri Sport’s; já no grupo 3 estão Mercadinho Progresso, Açougue do Povo, L.A. Construções e Supermercado São João, este último o atual campeão da Copa.
Disputado em quatro fases, na primeira fase do certame as equipes jogarão entre si dentro de seus grupos, se classificando três equipes dos grupos 1 e 2 e dois times do grupo 3, perfazendo oito equipes classificadas para a segunda fase, que será formada pelos grupos 4 e 5, cada um com quatro equipes, que novamente jogarão entre si, se classificando duas equipes de cada grupo para a semifinal, quando haverá o cruzamento olímpico que definirá os dois finalistas do certame.
Os jogos serão realizados nas segundas, quartas e sextas-feiras, com dois jogos por noite, às 20h e 21h, no Ginásio Tancredo Neves (Quadra Municipal), com os ingressos custando apenas 1 real. A tabela deverá ser publicada no decorrer desta semana.

Secom-Goiana

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top