Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


O Grupo Cornélio Brennand anunciou, hoje (15/03), o início das obras da construção civil da Companhia Brasileira de Vidros Planos (CBVP), em uma área de 90 mil metros quadrados, em Goiana. Trata-se da primeira indústria de vidros planos do Nordeste e a única no Brasil com capital 100% nacional. A nova planta contará com investimentos de R$ 770 milhões e já tem planos de ampliação. 

A cerimônia aconteceu no terreno da fábrica, localizado às margens da BR-101, junto ao Pólo Farmacoquímico, com a presença do presidente da CBVP, Paulo Drumonnd; o governador de Pernambuco, Eduardo Campos; os ministros Fernando Bezerra Coelho (Integração Nacional) e Fernando Pimentel (Indústria e Comércio); o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Júlio; o prefeito de Goiana, Henrique Fenelon; o presidente da Abividro, Alexandre Pestana; o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchoa e os senadores Armando Monteiro Neto e Humberto Costa; entre outros.

De acordo com o presidente Paulo Drummond, a CBVP entrará em funcionamento em 2013, com um faturamento projetado em R$ 500 milhões/ano e geração de 370 diretos e mais de 1.500 indiretos. A capacidade da fábrica é para 900 toneladas/dia de vidros planos para atender as indústrias da construção civil, moveleira e automobilística. Numa segunda fase, atenderá à fábrica de veículos da Fiat, que está sendo construída também em Goiana.
“Nosso compromisso é com o desenvolvimento de Goiana e, em parceria com os governos Estadual e Federal, estamos tornando esse desenvolvimento em realidade. Goiana já não é mais a mesma e vai crescer ainda mais gerando empregos e melhores dias para a nossa população”, disse o prefeito Henrique Fenelon.

FONTE: SECOM GOIANA

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top