Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



A rede varejista pernambucana Ponto de Promoção pretende instalar em Goiana um centro de distribuição (CD) de 15 mil m². Para isso, uma reunião ocorreu na manhã desta segunda-feira (19/03), na Agência de Desenvolvimento de Goiana-AD Goiana, com a participação do empresário Fernando Mendonça, fundador e proprietário da rede, do prefeito de Goiana Henrique Fenelon e do presidente da AD Goiana Rodrigo Augusto. Na pauta, alinhamento de ações visando dar andamento ao projeto de instalação da unidade no município, às margens da PE-75, área indicada pela AD Goiana.
Hoje, a Ponto de Promoção conta com um CD na Paraíba e outro no Recife, cada um com cerca de 4 mil m², que devem ser substituídos pela unidade de Goiana, caso o município ofereça incentivos favoráveis para a instalação do empreendimento que tem investimento estimado em R$ 10 milhões, com a geração de aproximadamente 100 empregos diretos. “Manter o CD na Paraíba e outro no Recife acaba sendo oneroso, porque ainda não temos lojas naquele Estado. Planejamos investir lá, mas primeiro queremos nos consolidar em Pernambuco. Queremos instalar o CD em Goiana porque isso favorece a nossa logística para o interior do Estado”, afirmou Fernando Mendonça, acrescentando que também há a possibilidade de juntamente com um parceiro investir na construção de um hotel na cidade. “Precisamos ver a questão de incentivos fiscais por parte do Estado. Mas o interessante é que o prefeito Henrique Fenelon está incentivando tanto os grandes, quanto os médios e menores empreendimentos”, completou Mendonça.

A Ponto de Promoção conta com 50 lojas no Estado, entre franquias de celular e lojas, como a que ocupa o prédio da antiga Viana Leal, na Rua da Palma, no centro do Recife, que é a maior do grupo, com 7 mil m² divididos em cinco pavimentos. Cerca de 15 mil itens são ofertados na principal loja da Ponto de Promoção, entre eletroeletrônicos e móveis, celulares, artigos de informática e até motocicletas de 50 cilindradas (cinquentinha).
Acompanhado do superintendente regional do Banco Múltiplo-HSBC, Francisco Florêncio, o empresário ainda adiantou que está para abrir uma loja da rede no centro de Goiana.

Secom-Goiana

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top