Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



A Câmara Municipal de Goiana realizou uma audiência pública sobre o combate às drogas, em parceria com a Comissão de Combate as Drogas do Congresso Nacional, no dia 20 de abril, na Casa José Pinto de Abreu.
Na ocasião estiveram presentes o deputado Federal Francisco Eurico (PSB), o presidente do Poder Legislativo de Goiana, o vereador João Bosco, o policial Federal Deuzimar Wanderley Guedes, o delegado de Polícia Civil de Goiana, Jean Rockefelle, os vereadores Rubens Belarmino, Valdete Cruz, Carlos Viégas Júnior, Carlos de Joca, Ana Silveira e Jamilson Albertirno, além de representantes da Prefeitura Municipal e de entidades da sociedade civil organizada.
O Presidente da Câmara, João Bosco, avaliou positivamente a realização da audiência pública. “Hoje conseguimos reunir várias representações da nossa sociedade para debater um tema tão importante para toda a população. É desta forma que vem trabalhando os vereadores de Goiana, buscando sempre dialogar e pleitear melhoras para os mais diversos problemas do município”, ressaltou.
O delegado de Polícia Civil, Jean Rockefelle, fez um discurso onde propôs mudanças na legislação. “Os trabalhos das polícias em nosso país é muito dificultado pelas leis que estão em vigor. Acredito que é preciso dar mais atribuições aos delegados. Até porque a formação jurídica de um delegado é a mesma de um juiz de direito”, disse.
O deputado Federal, Francisco Eurico, ressaltou o empenho dos vereadores goianenses em promover a audiência pública. “Estamos enfrentando uma batalha onde todos precisaram somar forças. Por isso me alegro ao ver que 80% dos vereadores de Goiana estão presentes nessa audiência. Este é um percentual elevado de parlamentares que estão verdadeiramente preocupados com essa questão”.
A parte final da audiência pública foi destinada para as perguntas da população. Importantes sugestões e questionamentos foram ouvidos e respondidos pelas autoridades presentes. E, o deputado Federal Francisco Eurico, que é integrante da Comissão de Combate as Drogas do Congresso Nacional, prometeu levar as sugestões dos goianenses para as discussões de políticas públicas em Brasília. 
Por Felipe Andrade
(Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Goiana)

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top