Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


A limpeza pública do município de Goiana vem gerando inúmeras reclamações por partes dos vereadores. Durante sessão da Câmara Municipal, realizada em 19 de abril, os parlamentares relataram diversas reclamações de populares sobre o acúmulo de lixos nas ruas da cidade.
O vereador Jamilson Albertino reclamou do serviço prestado pela empresa Ecotec, responsável pela limpeza pública em Goiana. “A coleta de lixo está caótica. Essa semana visitei Catuama, Barra de Catuama, Tejucupapo e Gambá. E o que nós vemos é o lixo tomando conta das ruas. Se a empresa responsável não tem competência para coletar o lixo em todo o município, é preciso procurar outra. Por isso faço um apelo para a Ecotec e ao gestor municipal para que o trabalho de limpeza pública seja melhorado”, disse.
O vereador Carlos Viégas Júnior afirmou que empregados da Ecotec tem reclamado de atraso de salários. “Ouvi de alguns trabalhadores da empresa responsável pela coleta de lixo que os salários estão atrasados devido a falta de pagamento da Prefeitura. Me confidenciaram que em alguns casos eles chegam a receber apenas metade do salário”.
Os vereadores que já fizeram uma fiscalização na Ecotec em 2011, afirmaram que irão buscar explicações sobre o precário serviço de limpeza pública que está sendo realizado pela empresa. 
Por Felipe Andrade
(Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Goiana)

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top