Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


 Interessados em participar da concorrência têm até 14 de junho para enviar suas propostas, que serão analisadas a partir do dia 15 do mesmo mês.

A Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab) dá início ao processo licitatório número 019/2012, que selecionará empresa para a realização de Estudos Topográficos e Geotécnicos nos municípios de Aliança e Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
Os interessados em participar da concorrência têm até o dia 14 de junho para enviar suas propostas, que serão analisadas a partir do dia 15 do mesmo mês. O contrato para execução dos dois projetos, que fazem parte da segunda edição do  Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) II, está orçado em R$ 218 mil.
A empresa vencedora do certame deverá elaborar ainda plano urbanístico e projetos executivos de arquitetura; terraplenagem; contenção de encostas; pavimentação; drenagem; acessibilidade; sistema de abastecimento de água; sistema de esgotamento sanitário; projeto técnico social; plano de regularização fundiária e plano de recuperação de áreas degradadas nos dois municípios em um prazo de 120 dias.
Além de Goiana, Aliança, Bezerros, Limoeiro e Garanhuns, o PAC II prevê elaboração de estudos semelhantes em mais 22 municípios pernambucanos, onde está sendo investido um total de R$ 14. 5 milhões. 
Em Goiana, o contrato contempla a zona Especial de Interesse social (ZEIS) Malvinas, no distrito de Ponta de Pedras. Já em Aliança, os estudos serão realizados no loteamento horminio.

fonte: GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top