Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


(Foto: Aluísio Moreira/ SEI)


Copa Airlines e o Governo de Pernambuco anunciaram, nesta sexta-feira (18), que no dia 23 de junho, será o início das operações do voo Recife-Cidade do Panamá. Com essa implantação, viajar do Recife para os Estados Unidos, México, Canadá, Peru e vários outros países ficará mais fácil. A rota marca também a estreia da companhia panamenha ao Nordeste brasileiro.
A expectativa da Copa Airlines e do Governo é impulsionar o turismo internacional no estado. “É mais uma empresa de operação global que enxerga o potencial econômico que está em Pernambuco e no Nordeste. Essa escolha pelo nosso estado ajuda a consolidar um ramo interessantíssimo para a integração de fronteiras do turismo latino-americano, como o Caribe, a Pernambuco”, discursou o governador Eduardo Campos, durante o evento realizado no Palácio do Campo das Princesas.
Com o novo voo, Pernambuco estará conectado a 62 destinos em 29 países em todo o continente americano e no Caribe. Inicialmente, serão quatro freqüências semanais. A viagem entre o Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre e o Aeroporto Internacional de Tocumen dura pouco mais de sete horas. No Panamá, o turista não precisará fazer um novo check-in, passar pela alfândega ou pela imigração e a bagagem será despachada automaticamente para o destino final da viagem.

Por Tatiane Accioly
BLOG DA FOLHA

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top