Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




A chuva intensa que ocorreu durante a última semana causou dificuldades aos alunos da rede estadual “EREM FREI CAMPO MAYOR” nas Malvinas, distrito de Ponta de Pedras, Litoral Norte de Pernambuco, os estudantes estão revoltados com o lamaçal que se formou no entorno da escola.

Eles procuraram o blog do Álvaro Mello para denunciar o descaso, segundo uma aluna que não quis se identificar, vários alunos já caíram na lama e tiveram que voltar pra casa.

A situação ainda poderá ficar pior com o inverno que esta chegando, porque as rua não são calçadas e não tem saneamento básico, os ônibus precisam fazer verdadeiras manobras para chegar com os estudantes no local, o colégio começou a funcionar há um ano mesmo sem ter sido inaugurado pelo Governador do Estado, Eduardo Campos.

Segundo eles para chegarem à sala de aula, foi preciso abrir um atalho dentro dos matos para passar, “corremos o risco de ser atacados por cobras ou levar carreira de animais que ficam soltos pelos arredores da escola, “ comenta os alunos”.






Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top