Style2

Mais Informações Clicar na imagem




O  Prefeito do Condado Dr. Edberto Quental trouxe nessa terça (26) “As  Coleguinhas” para animar o São João da cidade, a dupla recém formada, depois de sairem da Banda Forró do Muido, levou a galera a loucura tocando seus maiores sucessos, foi um show eletrizante, em um dos melhores São João da Mata Norte.

Confira a Seguir  as Histórias da dupla.
Apaixonadas por música desde crianças, Simone e Simaria começaram a cantar ainda bem pequenas, participando de shows de calouros em Uibaí, onde nasceram, e nas cidades vizinhas, no interior da Bahia, e mais tarde no Mato Grosso, para onde se mudaram. Quando Simaria fez nove anos e Simone sete, as irmãs começaram uma carreira profissional, fazendo apresentações em eventos das prefeituras de cidades da Bahia. 

Quatro anos depois, Simone e Simaria se mudaram para São Paulo junto com a mãe, onde Simaria começou a fazer shows em uma casa de forró. Foi nesse período em que Simaria conheceu o cantor Frank Aguiar, com quem passou a trabalhar. Mais tarde, escolhida por meio de um concurso com o público, Simone também entrou para a banda de Frank, juntando-se à irmã, quando ganharam o apelido de “as pirralhinhas”. A parceria durou sete anos para Simaria e cinco para Simone, até que as irmãs quiseram a investir em novos projetos e começaram a fazer shows sozinhas. 

Em 2007, surgiu o convite para integrarem Forró do Muído, fazendo a banda deslanchar e alcançar sucesso em todo o Norte e Nordeste. Durante toda a carreira, Simone e Simaria foram conquistando uma legião de fãs, com quem fazem questão de manter um relacionamento próximo. 

No começo de 2012, mais madura e confiante, a dupla iniciou uma nova fase, investindo na carreira solo. Levando para o novo projeto toda a energia que marca a dupla, com a batida pé de serra e a mistura de ritmos, Simone e Simaria se voltam para seu público com força total. No novo trabalho, Simone e Simaria apresentam mais músicas de autoria própria e investem em parcerias, sempre inovando e buscando tendências. A banda de Simone e Simaria conservou a formação antiga do Forró do Muído, incluindo ainda outros músicos, deixando os shows com ainda mais qualidade.




































                                                             

                                                                       
                                                         

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top