Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

fotos: Roberto Pereira

O pré- candidato a prefeito de Goiana pelo PTB Fred Gadelha Jr. garantiu hoje (28) o apoio do PSB. O encontro foi realizado na sede do partido estadual, no Recife. Participaram do ato o presidente do PSB Sileno Guedes, o deputado Aluíso Lessa, o pré-candidato a vice-prefeito, Carlos Joca, além de diversas lideranças de Goiana. Fred agradeceu o apoio do partido do governador Eduardo Campos. “ São grandes os desafios e a batalha não será fácil. Mas acredito que seremos vencedores. O apoio do PSB é muito importante porque representa um exemplo de gestão a ser seguido.”.

Para o presidente do PSB, a nova aliança é muito importante. “ O apoio hoje firmado foi uma decisão do Governador Eduardo Campos acreditando que iria equilibrar o mapa politico. As propostas apresentadas por Fred Gadelha de sustentabilidade, novo modelo de gestão pública, plano diretor, de turismo, saúde e educação de qualidade e restruturação da cidade através de um novo plano de governo e da profissionalização para a inserção do povo Goianense neste novo mercado de trabalho que se apresenta para a região, serão os eixos norteadores para a construção da Goiana dos nossos sonhos. São exemplos do que pode ser feito para que a cidade consolidar seu desenvolvimento”.

Reafirmando seu compromisso de governar para todos em Goiana, o pré-candidato fez questão de ressaltar a importância do gesto de seu primo, Beto Gadelha, que abriu mão da disputa, em nome da unidade e de um novo projeto para o município. “Beto fez muito por Goiana. Vou continuar seu legado em busca de novas oportunidades”, frisou.
Já para o deputado Aluísio Lessa (PSB) o apoio em Goiana representa a expectativa de um novo tempo. “Caminhos buscam construir o futuro. O partido estará junto com Fred ao longo de toda a campanha.”, acrescentou.

A pré- candidatura de Fred Gadelha em Goiana também já recebeu apoio de outros partidos. Integram a chapa além do PTB e do PSB, o PSL, o PTC, o PT do B, PV, PSC,PPS, PHS e PTN. “ Precisamos fazer um movimento suprapartidário, para juntos, independente de siglas, erguermos Goiana”, finalizou o pré-candidato.






Surama Negromonte, Espalha Comunicação

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top