Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


FOTO DIVULGAÇÃO TIMBAÚBA AGORA


Momentos de muita tensão e preocupação em Timbaúba onde continua até agora (15h) sem sucesso as negociações com o mototaxista que mantém sua própria filha um bebê de apenas seis meses refém sobre ameaças de uma “FACA PEIXEIRA”. Segundo informações de populares o motivo do sequestro é que o pai não aceita o fim do relacionamento com a mãe da criança. Rosemberg Melo da Silva, de 36 anos, segundo seus familiares sofre de problemas mentais. E a vários dias está sem tomar os medicamentos essências para sua saúde. 

No local várias autoridades de Timbaúba ,Promotor de justiça, conselho Tutelar, além dos Bombeiros Militar,Polícia Civil, Molícia Militar.  Psicólogos, médicos psiquiatras autoridades presentes  estão tentando negociar com o sequestrador mas até agora sem sucesso, o sequestrador exigiu dos policiais um carro onde é planejado por ele a fuga, esse automóvel já foi providenciado pelos policiais. 

No momento mãe e filha ainda estão sob o domínio do sequestrador. 


Poucos minutos atrás uma operadora da Celpe tentou cortar a energia  a pedido da polícia, ‘Berg” como é conhecido o pai que está mantendo a sua própria filha refém, ameaçou cortar o fio elétrico com a faca segurando o bebê, desistiram do corte para evitar uma tragédia. Presente no local toda imprensa local, da capital pernambucana e cidades vizinhas.








Postado por Reginaldo Silva
TIMBAÚBA AGORA

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top