Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Sport ganha de virada com 3 x 2 


O Sport entrou em campo pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2012, no estádio Couto Pereira, em Curitiba – PR, contra o Coritiba. A equipe, que vinha de três derrotas, entrou pouco focada e começou perdendo para o time curitibano, que abriu o placar. Mas foi no segundo tempo que o jogo se definiu com a virada que culminou em Coritiba 2 x 3 Sport.


Já aos 12 minutos do primeiro tempo veio o primeiro gol do Coritiba, marcado por Anderson Aquino a partir de um lançamento do Tcheco na diagonal. Abrindo o placar em Coritiba 1 x 0 Sport. E aos 24 minutos veio o segundo gol do Coritiba, dos pés de Tcheco. Um cruzamento de bola e lançamento na diagonal, para Tcheco que vinha chegando na linha do lance. Com o placar em Coritiba 2 x 0 Sport. 


Até que aos 36 minutos veio o primeiro gol do Sport, de Henrique, que fechou o que seria o placar do primeiro tempo: Coritiba 2 x 1 Sport. Já no segundo tempo, aos 30 minutos veio o gol do empate. Marquinhos Gabriel, com um passe de William, empatou o jogo deixando Sport 2 x 2 Coritiba.
 E aos 41 minutos veio o gol da virada da partida: Marquinhos Gabriel chutou para Felipe Azevedo que fez o gol de virada do Sport. Final Coritiba 2 x 3 Sport.

SANTA CRUZ EMPATA EM 1 X 1 COM GUARANY

O Santa Cruz finalmente entrou em campo pela esperada série C do Campeonato Brasileiro 2012 contra o Guarany de Sobral (Ceará), no Arruda. A equipe saiu na frente, marcando o primeiro gol da partida, mas ainda no primeiro tempo o Guarany empatou e não houve mais gols.
Aos 13 minutos do primeiro tempo foi Fabrício Ceará quem abriu o placar do jogo saindo na frente.
Aos 23 minutos um pênalti do goleiro tricolor em jogador do Guarany levou ao gol do empate. Quem cobrou o pênalti foi o camisa 7, Ribinha, que chutou feio, mas Alex Paraíba aproveitou a sobra depois que o goleiro deu um tapa na bola. 



NÁUTICO PERDE EM CASA PARA O FLUMINENSE



O Náutico jogou bem, defendeu, atacou e teve várias chances de marcar, mas não chegou ao gol. Foram cinco tentativas perdidas na cara do goleiro. Quem não faz, leva. O Fluminense, mesmo sem jogar melhor, chegou ao 2 x 0.
Os marcações do tricolor carioca foram feitas no final de cada tempo, pelo mesmo jogador: o atacante Samuel. No primeiro, aos 30 minutos, ele chegou à rede e abriu o placar. Aos 25 do segundo, mais uma vez ele chutou certo e fechou o jogo.
Com a derrota, o Náutico permanece na 13ª posição, a três pontos da zona de rebaixamento, e depende de resultados de jogos do final de semana para não perder pontuação.



Rádio Jornal


Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top