Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




O presidente da Câmara Municipal de Goiana, o vereador João Bosco, afirmou durante a sessão ordinária, realizada no dia 12 de julho, que não irá permitir a quebra do decoro parlamentar durante as reuniões na Casa José Pinto de Abreu.

Para João Bosco o clima da atual disputa eleitoral não deve nortear os trabalhos do Poder Legislativo. “Não irei permitir que a disputa eleitoral interfira nos trabalhos dessa Casa. Nós temos um compromisso muito grande com a população de Goiana. É preciso ter respeito com os demais vereadores e com a Câmara Municipal”, afirmou.

Durante a sessão o presidente da Câmara pediu que fosse registrada em ata uma censura verbal contra o vereador Jamilson Albertino, por entender que o comportamento do mesmo não estava sendo compatível com o decoro parlamentar. O presidente ainda afirmou que em caso de reincidência, irá entrar com um processo por quebra de decoro.

O decoro parlamentar é o conjunto de princípios éticos e normas de conduta que devem orientar o comportamento do parlamentar no exercício de seu mandato.

Assessoria do Presidente da Câmara Municipal de Goiana

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top