COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



b53cc2aab77fead7bb9c1b49e21a5838.jpg
Procurado, Ricardo José de Souza, estava escondido no município de Carpina

 
Numa ação integrada, policiais civis e militares da Equipe Malhas da Lei de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, conseguiram prender um suspeito de homicídio que aparece na lista dos alvos mais procurados do estado.


Ricardo José de Souza, de 30 anos, foi detido nessa terça-feira (3), após dois meses de investigação. Ele estava escondido no município de Carpina. A sua prisão contou com o apoio dos agentes da Delegacia da cidade.


Ricardo estava foragido desde outubro do ano passado. Ele mudava constantemente de endereço para dificultar o trabalho da polícia. Várias equipes das Delegacias da região investigaram o paradeiro do suspeito que consta na página 174 do livro “Alvos Procurados”, editado pela Secretaria de Defesa Social.


As informações da denúncia do Ministério Público apontam que ele e outro comparsa, que já está preso, bebiam num bar e após uma discussão com duas pessoas efetuaram vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no dia 21 de outubro de 2011, em Carpina. A vítima José Joaquim da Silva Júnior não resistiu aos ferimentos e faleceu. Desde então, Ricardo José estava foragido. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Lagoa do Carro.



Do NE10

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top