Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



A convenção do pré- candidato a prefeito de Goiana, Fred Gadelha Jr., foi realizada no último sábado (30) ás 19h, na quadra do Colégio Sagrada Familia , em Goiana. Estiveram presente no evento o vice, Carlos De joca, Beto Gadelha, o Deputado Estadual Ricardo Costa, o Deputado Federal Pastor Eurico, o Deputado Federal Jorge Corte Real, Francisco Correia Filho e Felipe Câmara. Fred iniciou seu discurso agradecendo a presença de todos ali presentes. “ Quero agradecer a minha família, aos representantes de cada partido e a todos presente, pois precisamos darmos as mãos por Goiana para sermos um modelo de gestão em conjunto”.

A convenção foi marcada por um clima muito caloroso. Com a chegada de Fred, Beto Gadelha deu início ao discurso falando um pouco sobre o que já fez por Goiana e diz que depois de sua experiência sabe o que é administrar uma cidade “ Tudo que vem acontecendo dentro de Goiana é uma humilhação para o povo que vive isso, vindo agregado a má administração atual. Essa nova gestão quer agir com dignidade”. Logo após, o Deputado Ricardo Costa destacou o novo momento da política “ Sem essa nova gestão a gente não iria a lugar nenhum. É um novo momento de esperança para a cidade, pois um jovem determinado chamado Fred Gadelha, junto com nosso vice, Carlos Dejoca, teve a capacidade de unir 12 partidos”.

Os representantes de todos os partidos estavam presentes prestigiando Fred Gadelha, ao logo dos discursos todos eles elogiaram muito os projetos apresentados por Fred e afirmaram acreditar nessa nova gestão, acreditando na força desse jovem, como disse Carlos Dejoca em seu discurso “ O povo de Goiana precisa de um prefeito comprometido com o povo e a cidade. Acredito em um jovem e nessa chapa e esse jovem é Fred Gadelha”. “ Para esses investimentos é preciso uma gestão como você se propõe Fred, com certeza vocês farão a diferença”, acrescentou o Deputado Federal, Jorge Corte Real.

Chegando ao fim da convenção, Fred Gadelha faz um discurso emocionante e empolgante junto com a vibração do povo goianense. Em seu discurso Fred ressaltou que sua luta pelo povo não começou agora “ A nossa politica não começou hoje e sim desde de março com o projeto Tribuna 14. O maior movimento já visto, voltado para escutar as necessidades, vontades e sonhos do povo goianense, para montar em cima disso o maior projeto do plano de Governo” e conclui dizendo “Queremos trabalhar para colocar Goiana no ritmo de Pernambuco, precisamos trabalhar muito e estabelecera nova política jovem de Goiana. Hoje realizo mais um sonho por poder lutar pelo melhor do povo. Finalmente chegou a vez da nossa gente”.

FOTOS: Gleybson Caffé, Maycom Douglas e Luciano Lira






Surama Negromonte
Espalha Comunicação

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top