Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


MEU PERFIL:
Nome: Edvaldo José de Santana
Naturalidade: Ponta de Pedras
Popular: Edinho do confeito
Mãe: Maria Gomes da Silva
Popular: Maria do Confeito
Pai: João José de Santana
Popular; João Grauçá.
Atividade: comerciante

Participo do Movimento Pernambuco emancipa para crescer que juntos com a frente parlamentar mista emancipa Brasil que obtém o apoio de mas de trezentos  deputados   federais  e luta pela regulamentação  do inciso 4 do artigo 18 da constituição federal e devolva para  os estados a prerrogativa de  legisla sobre as emancipações de novos município.

1º Quero representar Ponta de Pedras e os demais distritos na câmara municipal, apresentando projetos para melhoria de nossas comunidades e o bem estar de todos os moradores, veranistas e turistas.

2º Fiscalizar o executivo nas aplicações dos recursos repassados pelo governo federal, estadual e também gerado no nosso município.

3º Pleitear para que todos os recursos adquiridos pelo município sejam repassados para os distritos de acordo com sua população com transparência e habilidade. 

4º Reivindicar do poder executivo o titulo de propriedade para os moradores, proprietários de imóveis que não seja registrado através do projeto minha casa minha vida e também construção de casas para pessoas de baixa renda.

5º Reivindicar para que essa construída uma unidade de saúde avançada em nossos distritos com exames de diagnostico de imagem e laboratoriais, prevenção, pré-natal maternidade e bloco para pequenas cirurgias.  E atendimentos ambulatórios clínicos especializados. como também a aquisição de ambulâncias  para atender as comunidades da Malvinas e barra de Catuama.

6º Reivindicar para que seja aberta uma licitação para empresas de transporte coletivo atuar na linha goiana a ponta de pedras e a barra de Catuama tendo seu itinerário passando pela Malvinas e loteamento porto sol com abrigos para os usuários ao longo do percurso e que também possa ser explorado pelos transportes alternativos devidamente registrados no órgão competente.

7º Reivindicar pra que seja construído na escola municipal Manoel Cesar de Albuquerque uma quadra de esportes coberta, uma área para educação física e outros esportes como também um anexo para escola Edith Gadelha. Adequada para educação infantil.

8º Reivindicar para que seja incluindo no calendário festivos através da secretaria de turismos a abertura de verão de Ponta de Pedras, o festival de bandas e fanfarras (realizado pelo centro cultural Ana Maria Ferreira), o festival da agulha, (realizado pela comunidade das Malvinas) o festival do caju (realizado pela comunidade de Catuama), o festival da tainha (realizado pela comunidade de Barra de Catuama), o desfile  e escolhas da garota verão (realizado pela AAPP) e o apoio a todos os blocos carnavalescos devidamente inscritos,a paixão de cristo de ponta de pedras realizado pelo grupo teatral ( JOTUV )as atividade culturais realizadas pela (JOAV) e as atividade realizadas pelo centro cultural Romualdo Maranhão como artesanato como artesanato de cana brava e outros, as festividades dos padroeiros realizadas pela comunidade e igreja católica em todos os distritos, como também os eventos realizados pela comunidade evangélica.

9º Reivindicar da secretaria de desportes a regularização do campo de futebol (Manoel Cesar) e o campo das Malvinas e a construção de arquibancadas e vestuários para que os times desenvolvam suas atividades atraindo jovens para práticas esportivas.

10º Reivindicar para que seja instalada no nosso distrito uma delegacia de policia para que possamos combater o índice de criminalidade e aumentar a segurança nos nossos distritos.

11º Reivindica reivindicar da secretaria de saúde a implantação nos distritos dos transportes para tratamento fora de domicilio pra aqueles que necessitam de atendimentos especializados.

12° Reivindicar a instalação de um posto do SAMU nos distritos para que possamos ser atendidos com mais habilidades.

13º Formar lideranças em todas as comunidades do nosso distrito para que juntos possamos reivindicar e debater os problemas das nossas comunidades encontrando soluções para o bem estar de todos.

14º Reivindicar do poder executivo que as verbas designadas para nossos distritos sejam debatidas com as comunidades onde irão ser aplicadas com transparência e habilidade.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top