Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

FOTOS: ISAURA LIMA E THYAGO PASSOS
Na manhã desta sexta (14) diversos professores da rede municipal de ensino, foram as ruas de Goiana na Mata Norte Pernambucana, em ato de protesto pelo atraso nos pagamento dos efetivos e contratados.

A rede municipal de ensino da cidade de Goiana passa atualmente por um dos momentos mais críticos de sua história recente. O que vemos é paralisação dos professores da rede municipal por causa dos recentes atrasos nos devidos pagamentos. Desde do dia 10/09, os professores efetivos e profissionais da área da educação, paralisaram as suas atividades e realizaram no dia 12/09 protestos na Avenida Duque de Caxias, na cidade de Goiana. 

O SINPROMG (Sindicato dos Professores Municipais de Goiana) também participou ativamente dos protestos, na qual a classe solicita ao Prefeito Henrique Fenelon o cumprimento das obrigações salariais e a valorização do servidor na área da educação.  A Secretaria Municipal de Educação e Inovação informou que irar se reunir com representantes da categoria e representantes da Prefeitura de Goiana para se chegar a um denominador comum entre ambas as partes, porém ainda não a previsão para tal ato acontecer. 








Assessoria de Comunicação do Diretório do Democratas/Goiana/PE 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top