Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



As ruas da cidade de Goiana foram tomadas pela maior caminhada política realizada nesta campanha, na noite desta quarta-feira (03), pelo candidato a prefeito de Goiana Fred Gadelha (PTB) e seu vice Carlos de Joca. O grande encontro teve início na Praça Mãe Rainha, Cidade Nova, seguindo para Rua Direita onde foi realizado o comício de encerramento em Goiana. O evento contou com as presenças do deputado estadual Ricardo Costa e de todos os candidatos a vereadores da coligação.


O povo respondeu à altura toda a confiança depositada no candidato deixando transparecer a esperança de ver uma Goiana melhor.  Em seu discurso Fred Gadelha falou da renovação que sente em cada gesto de amor do eleitor e disse que toda a família Goianense agora é 14. “ Está foi a maior prova de amor para um político de Goiana. Vocês responderam com muito carinho a tudo o que nós construímos nessa nossa campanha. O 14 representa a candidatura da família Goianense e todo esse povo que clama por mudança. Nós iremos juntos fazer a diferença e somarmos para a nossa cidade.  Esse povo todo reunido aqui em praça pública hoje acredita que vamos reconstruir essa cidade. É por vocês que luto. Temos muitos sonhos para construirmos. Essa nossa caminhada foi muito bonita porque foi feita com propostas e muito trabalho.”, disse Fred.

“Eu sei que o povo de Goiana vai saber colocar as urnas a sua esperança confirmando o 14. O que eu tenho a dizer é o quanto eu confio em Fred. Tenho certeza que a força do povo vai elegê-lo. Nó vamos preencher a maior página da história política de Goiana. É com ele que vamos transformar essa cidade”, afirmou o deputado. O candidato finalizou o seu discurso agradecendo à população, a sua equipe, família e importantes líderes políticos que fizeram parte de sua campanha. “ Muito obrigada a todos vocês que construíram junto comigo essa caminhada. Que nós façamos o maior movimento azul na história de Goiana. Justificando nas urnas que Goiana está vivendo um novo momento.  Dia 7, o povo de Goiana é 14", disse o candidato.























































 

Surama Negromonte Espalha Comunicação

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top