Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



quem se sentir prejudicado e achar que os aparelhos queimaram por conta do apagão devem fazer o procedimento padrão: anotar dia e hora do ocorrido e formular uma queixa junto a qualquer agência da Celpe.



Por conta do apagão que atingiu todo o Nordeste no final da noite de quinta-feira (25) e durante a madrugada de sexta-feira (26), muita gente está com medo que os equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos tenham queimado.A recomendação era que as pessoas desligassem os aparelhos da tomada até que a energia chegasse, evitando que, em caso de variação de corrente, os aparelhos queimassem.
Entretanto, quem se sentir prejudicado e achar que os aparelhos queimaram por conta do apagão devem fazer o procedimento padrão: anotar dia e hora do ocorrido e formular uma queixa junto a qualquer agência da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). A queixa também pode ser formulada na internet, no site da Celpe.

NOTA - A Celpe enviou, na madrugada desta sexta, uma nota sobre o apagão. Leia a nota na íntegra.
"A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informa que a interrupção de energia registrada em estados das regiões Norte e Nordeste do país afetou 100% dos municípios pernambucanos. A ocorrência no Sistema Interligado Nacional (SIN) teve início às 23h14 (horário local), da quinta-feira (25). Em Pernambuco, a Chesf autorizou a recomposição gradativa das cargas a partir da 1h29 desta sexta-feira (26). O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) até o momento não informou as causas da ocorrência. A Celpe se coloca à disposição".

Jornal do Commercio

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top