Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




































  






Fred Gadelha (PTB)
Frederico Gadelha é natural de Goiana. Nasceu no dia 4 de fevereiro de 1968. Casado com Jakeline de Moura e pai de Caroline Gadêlha e Gabriela Gadêlha, Fred se formou em Geografia na Faculdade de Formação de Professores de Goiana (FFPG) e tem pós-graduação em Gestão e Finanças no Setor Público, pela Faculdade Salesiana do Nordeste (Fasne).

É funcionário de carreira da Caixa Econômica Federal, onde ingressou em 1989. Sua trajetória profissional foi construída dentro dessa grande instituição financeira, onde aprendeu a realizar negócios, atender com maestria, administrar recursos, a ser um gestor de grande talento. Desde 2004, é gerente da Agência da CEF em Goiana, executivo comprometido com a gestão moderna e inovadora.

Ao longo dos últimos anos, tem se especializado, participando de diversos cursos, entre eles Gestão de Atendimento, Desenvolvimento da Maestria na Gestão Executiva, Prevenção a Lavagem de Dinheiro, Estabelecendo Metas.

Foi candidato a vice- prefeito em 2008 e disputou um cargo de deputado estadual em 2010, sendo o candidato mais votado na cidade de Goiana, com 9.440 votos.

No dia 30 de Junho, Fred Gadelha oficializou a sua candidatura a prefeito e tendo como candidato a vice-prefeito o vereador Carlos de Joca (PSB) e constituiu a  Frente Popular de Goiana formada pelos seguintes partidos políticos: PTB, PSB, PV,PT do B, PHS, PSOL, PTN, PT,PTC, PSL e PSC.

















































Carlos Viégas Junior (PDT)

Carlos Viégas Junior é natural de Goiana. Nasceu no dia 20 de Setembro de 1980. É casado com Nathalia Gadelha Viégas e é membro de família política tradicional goianense. Carlos Viégas se formou em Direto pela Faculdades Integradas Barros Melo (AESO), e tem Pós-Graduação em Gestão e Finanças Públicas, FFPG/UPE, 2007.

 Carlos Viégas iniciou na política participando das campanhas eleitorais de seu tio o ex-vereador Paulo Viégas, que durante 24 anos (1977 a 2000) foi detentor de cinco mandatos consecutivos na Câmara de Vereadores de Goiana.

Como nas eleições municipais de 2000 seu tio não conseguiu renovar o mandato, em 2004 o jovem candidato foi o representante da família Viégas e, pelo PT, obteve 1.145 votos e conquistou uma cadeira na Casa José Pinto de Abreu. Filho do defensor público Carlos Viégas e da advogada Rosemary Sotero Viégas, com forte inserção no eleitorado jovem e amparado por uma forte estrutura, nas eleições de 2008, já no PC do B, recebeu 2.116 votos, sendo o mais votado do Município. 

Seus votos provem dos jovens, mas também de todas as outras camadas de eleitores. Além disso, sua votação não ficou restrita à sede do Município, pois foi bem votado nos distritos, a exemplo de Ponta de Pedras. 

Em 2012, Carlos Viégas encontra-se em um novo desafio em sua carreira política. No dia 29 de junho, Carlos Viégas (PDT) e Henrique Neto (PC do B) oficializaram a sua candidatura a prefeito de Goiana, na qual reunir o apoio dos seguintes partidos: PPS, PR, PRB, PMN e PRP.  















































Tenente Menezes (PRTB)

Tenente Menezes é natural do Rio de Janeiro. Nasceu no dia 24 de Fevereiro de 1973. Casado com a  professora Paula, que ensina a 19 anos na rede municipal de Goiana, pai de Marielly Cleanne e Marcelly Nicolle. É formado em História pela Faculdade de Formação de Professores de Goiana (FFPG) e Pós-Graduado em Ciência Política pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). 

Tenente Menezes também é Instrutor do PROERD/DARE INTERNATIONAL (Programa Educacional de resistência às drogas e à violência), na qual há mais de 19 anos ministra palestras sobre as conseqüências das drogas, além de também ministrar aulas para concursos militares. 

Menezes iniciou a sua carreira militar na Força Aérea Brasileira aonde serviu durante um ano e nove meses. Em 1995, Menezes entrou para a Policia Militar de Pernambuco, na qual esta na corporação até hoje exercendo o cargo de 2° Tenente da policia militar.

Nas eleições de 2008, Tenente Menezes (Na época era sargento da PMPE) foi candidato a prefeito de Goiana pelo PRTB, na qual este obteve 1.392 votos correspondendo a 3,21% do total, ficando em quarto lugar nas eleições ao executivo municipal.  

Em 2012, Tenente Menezes tenta pela segunda vez se eleger a Prefeitura de Goiana, desta fez reuniu um o apoio dos seguintes partidos politícos: PRTB, PSD, PSDC e PMDB. Fomando assim a coligação Desperta Goiana.


Fonte:  Por Alexandre A. de Araújo 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top