Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Uma noticia esta deixando os Carpinenses assustado com o que o prefeito eleito em sete de outubro acompanhe abaixo o que Carlinho do Moinho disse ao blog do Inaldo Sampaio.

"Comissionados e contratados sairão todos. E os contratos serão todos revistos. Está previsto um orçamento de R$ 102 milhões para o próximo ano. É um valor razoável, mas precisamos administrá-lo bem."

"Nós temos a pior saúde da região. Dos 28 postos de saúde apenas 14 funcionam e ainda são ruins. Mas eu vou transformar a saúde do município. Quando fui prefeito de Lagoa de Itaenga (por dois mandatos) deixei a cidade com a melhor saúde daquela área."

O futuro prefeito se mostrou animado também com possíveis parcerias com o governador Eduardo Campos (PSB), do seu mesmo partido. A duplicação da BR-408, que sai de Campina Grande, na Paraíba, passando pela cidade de Carpina, cria expectativas no futuro gestor.

"A duplicação da 408 já está quase pronta. É uma obra grande, que custou R$ 500 milhões. E o governador não investiria tanto só para carro passar. Algo muito bom vem por aí e vai ser bom para Carpina."


Blog do Inaldo Sampaio

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top