Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem





a explosão e arrombamento ocorreu na madrugada de hoje, quarta-feira(21) aproximadamente 03h20.


Na madrugada desta  quarta-feira( 21 )  aproximadamente oito indivíduos fortemente armados de espingarda calibre 12, fuzis e pistolas,  motorizados em dois veículos diferentes, como sendo: Uma Hillux -preta e um Fiat Pálio, explodiram a agência do Banco do Brasil, que fica situado na rua Principal da Cidade de Caaporã e vizinho a Prefeitura Municipal.
Segundo o Sargento Victo do 5° BPM, lotado no Batalhão de Alhandra, que estava a frente das diligências, que possivelmente os bandidos tenham utilizado bananas  de dinamite para praticarem a monstruosa explosão que destruiu parcialmente a agência, principalmente os caixas eletrônicos,de onde levaram todo o dinheiro.
Diante as investigações da Polícia, o bando é  profissional devido aos moldes  operantes, já que arquitetaram toda a ação criminosa, colocando na entrada e saida da Cidade, grampos  para dificultar uma possível perseguição.  Houve  troca de  tiros entre polícia e bandidos. Informações, que os mesmos depois do assalto seguiram em direção a Br.101 Sul que da acesso ao Estado der Pernambuco.


























LEDO FERREIRA

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top