Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



A Fiat In­dus­trial, em­pre­sa de má­qui­nas e caminhões que per­ten­ce à fa­bri­can­te ita­lia­na de au­to­mó­veis, anun­ciou um acor­do de­fi­ni­ti­vo para fusão com a CNH Glo­bal, com­pan­hia de ma­qui­ná­rio agrí­co­la e de construção norte-americana.
Os ita­lia­nos já eram donos de 88% das ações da CNH e vão ad­qui­rir os 12% res­tan­tes por cerca de US$ 1,48 bilhão. O ne­gó­cio irá per­mi­tir que a com­pan­hia seja lis­ta­da em bolsa nos Es­ta­dos Uni­dos e tenha uma es­tru­tu­ra cor­po­ra­ti­va mais sim­ples.
O acor­do irá con­so­li­dar dois dos prin­ci­pais ne­gó­cios da Fiat In­dus­trial atual­men­te, o de má­qui­nas agrí­co­las e de construção, ex­per­ti­se da CNH, e o de caminhões e mo­to­res, da Iveco. Essa em­pre­sa re­sul­tan­te do pro­ces­so ainda não tem nome de­fi­ni­do.
As ações da CNH são ne­go­cia­das nos EUA, e as da Fiat In­dus­trial, na Itá­lia. Os pa­péis dessa em­pre­sa que está para ser cria­da, por sua vez, serão ne­go­cia­dos em Nova York, mas a Fiat afir­mou que ainda pre­ten­de levá-los para a Eu­ro­pa.
“Essa fusão re­pre­sen­ta a conclusão de um longo pro­ces­so de simplificação e racionalização da es­tru­tu­ra de ca­pi­tal (da Fiat In­dus­trial) e per­mi­ti­rá que acio­nis­tas de ambas (Fiat In­dus­trial e CNH Glo­bal) ten­ham a opor­tu­ni­da­de de par­ti­ci­par nas pers­pec­ti­vas de cres­ci­men­to”, afir­mou o pre­si­den­te do Con­sel­ho de Administração da Fiat, Ser­gio Mar­chi­on­ne, em co­mu­ni­ca­do.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top