Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Noite agitada na Praia de Ponta de Pedras, Litoral Norte de Pernambuco, o MC Leozinho levou o público ao delírio neste sábado (03) no Clube Cheguei Tarde que ficou lotado, o momento épico da noite foi quando o Mc tocou dois dos seus maiores sucessos que estourou em todo o Nordeste como os funks “cenário louco e História de um Moleque” o publico ficou eufórico, além do cantor os Mcs Felipe e Diego e o DJ Nado Som fez a festa da galera.

Uma Equipe de cinco homens e uma Mulher fez a segurança no local, onde não houve nenhuma ocorrência.

Marcou presença no local o vocalista (Baixinho) da Banda Forró do Safadão que cantou uma musica com o Mc Loezinho.
Nascido em Paulista, em 08 de Junho de 1985, José Leonel do Nascimento Neto (mais conhecido como Mc Leozinho do Recife) iniciou a sua carreira aos 12 anos de idade, cantando em eventos que havia em sua comunidade.

Aos 14 anos começou ir ao baile de funk, conhecido como Rodoviário, junto à seu primo, irmão e amigos da comunidade Rio Doce, que se chamava Praia Verde (PV).
Com 17 anos cantou pela primeira vez no Rodoviário, no qual se destacou e ficou conhecido com seu primeiro sucesso "O rap da união". Logo em seguida veio a segunda música a qual faz sucesso até hoje em todo o Pernambuco e vários estados do Brasil, "O rap da cyclone".

Daí em diante passou a ser chamado para tocar em rádios comunitárias, gravando assim o seu primeiro CD de funk, com a participação de seu amigo Mc Taz, que juntos sacudiam os bailes com músicas que falavam dos bairros de Santo Amaro, João de Barros, Maranguape e Praia Verde.

No seu segundo CD oficial obteve sucessos como os funks: "Foi lá em Olinda", "Aquela mina", "Galera, eu sou da PV", "Numa mão AK", "Se brotar na João", "Osmir da João", "Didi Guerreiro", "Cenário louco", entre outros.

No ano de 2007 ficou consagrado e conhecido em todo o Nordeste com a gravação de seu primeiro DVD e seu terceiro CD que além do funk "Bateu a saudade", gravou também o seu primeiro "brega": "Dois corações" com a participação do DJ Serginho.
O seu quarto CD foi lançado no estilo "brega-funk", o qual até hoje se destaca com sucessos em ambos os estilos.

Em 2010 gravou o seu novo trabalho que já é sucesso em todo o estado de Pernambuco, o funk: "O sol quadrado"
No dia 14 de Novembro de 2010, teve a gravação do seu segundo DVD, que é o maior sucesso no Nordeste.





















































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top