Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Partida contra o Figueirense, no domingo, é fundamental para as pretensões do Leão de permanecer na Séria A em 2013


Uma multidão de torcedores do Sport compareceu ao Aeroporto dos Guararapes, na manhã desta sexta-feira (9), para incentivar o time no embarque para Florianópolis, onde o time enfrenta o Figueirense, no próximo domingo (11), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo é fundamental para as pretensões do Leão de permanecer na Séria A em 2013. Com 36 pontos, o time encontra-se na 17ª colocação, zona de rebaixamento, quatro pontos atrás de Portuguesa e Bahia.
E pelo sentimento da torcida, o time não vai cair. Sob os gritos de "fica Leão na primeira divisão", além do tradicional "cazá cazá", os jogadores foram bastante incentivados. Um dos mais assediados foi o atacante Henrique, que deve ganhar uma oportunidade no time titular na vaga de Gilsinho, machucado.

O último a deixar o ônibus foi o goleiro Saulo, que "arrastou" os torcedores até o portão de desembarque. Apesar de durante toda a semana ter sofrido com dores no cotovelo, foi confirmado pelo técnico Sérgio Guedes para o jogo. Magrão nem viajou com o elenco.







Jornal do Commercio

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top