Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



 Por Jota Júnior
Funcionários da Prefeitura de Goiana, representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – Sinsepumg e da Prefeitura se reuniram na tarde da ontem (18), no auditório do Ministério Público para definir um cronograma de pagamento dos salários dos servidores, que seguem atrasados desde novembro para os efetivos e desde setembro para os comissionados - no caso, os mais prejudicados.

Segundo o presidente do sindicato, David Fidélis, a secretária de Finanças do município, Vanda Almeida, não apresentou nada concreto na reunião. “Ela hoje apresentou números, trouxe algumas receitas, previsões até o dia 28. Mas, nada concreto. Iremos agora decidir junto com o servidor o bloqueio das contas do município”, explicou.

Enquanto isso, funcionários ficam a mercê da sorte ou de um milagre de Natal. “Estou devendo no comércio e só não passei fome ainda porque a família e os amigos me ajudam”, relatou uma comissionada, que não quis se identificar. Os servidores aguardam uma nova reunião, desta vez, com a promotora de justiça a frente do caso, Patrícia Ramalho.

BLOG  DO ANDERSON PEREIRA



Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top