Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Criminosos explodiram cinco caixas eletrônicos de uma agência bancária no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar, o grupo de bandidos tinha entre 12 e 15 pessoas. A ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (30) e até agora nenhum suspeito foi encontrado. Ainda não se sabe a quantia roubada.
Segundo a Polícia Militar, enquanto integrantes da quadrilha estavam dentro do banco, outros bandidos disparavam para o alto em frente à prefeitura da cidade e em outras ruas adjacentes. O impacto da explosão foi tão forte que também danificou o teto a a estrutura interna da agência.
A PM ainda informou que o grupo se espalhou pela cidade, posicionando-se a um raio de 300 a 500 metros do banco. Após a ação, os policiais militares encontraram diversas cápsulas de munição, inclusive de fuzil AR-15, espalhadas pelas vias.
Após roubar os caixas, os criminosos conseguiram fugir rapidamente. Buscas estão sendo realizadas na região para tentar identificar os suspeitos do crime.


Do G1 Pernambuco


Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top