Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem





















Artistas nacionais e locais vão garantir a folia em todo o Estado



Pernambuco já está no clima do Carnaval. Ao todo, o Estado conta com 18 polos de animação. Cidades do litoral ao sertão vão receber shows e manifestações culturais durante todos os dias de folia. A programação já está definida e começa neste sábado (2). São 300 shows até o dia 17.

Músicos de repercussão nacional e estadual foram convidados para animar os foliões do Estado. Mas, segundo a Secretaria de Cultura, os artistas locais tiveram preferência e correspondem a quase 90% da programação. Vão rodar o Estado fazendo shows músicos como Alceu Valença, Reginaldo Rossi, Geraldo Azevedo, Eddie, Siba, Silvério Pessoa, Orquestra Contemporânea de Olinda, Antúlio Madureira, Josildo Sá, Irah Caldeira, Academia da Berlinda, Belo Xis, Karina Spinelli, Claudionor Germano e Gerlane Lopes.

Os artistas nacionais também prometem lotar os focos de folia. Entre as atrações Calypso, Elba Ramalho, Alcione, Toni Garrido, Fafá de Belém, Fundo de Quintal, Margareth Menezes, Jorge Aragão, Sandra de Sá e Leci Brandão. O frevo também não fica de fora da programação e vai ser tocado por diversas orquestras, como Spok Frevo Orquestra, Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, Orquestra Popular do Recife, Orquestra do Maestro Duda, Orquestra 100% Mulher, J. Michiles e Orquestra de Frevo. Além disso, maracatus, caboclinhos, blocos e cortejos vão levar a alegria do Carnaval para todo o Estado.

Organizada pelo Governo de Pernambuco, através da Fundarpe, a programação do Carnaval do Estado vai até o dia 17 de fevereiro. A folia vai se espalhar pelas cidades Águas Belas, Arcoverde, Belém de São Francisco, Bezerros, Catende, Goiana, Ipojuca, Itamaracá, Jaboatão dos Guararapes, Nazaré da Mata, Olinda, Paudalho, Pesqueira, Petrolina, Recife, Surubim, Tamandaré, Timbaúba, Triunfo e Vitória de Santo Antão. Cerca de R$ 20 milhões foram investidos na folia.

JORNAL DO COMMERCIO

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top