Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Estádio vai receber três jogos da Copa das Confederações, em junho deste ano



A Arena Pernambuco, que está sendo construída em São Lourenço da Mata (a 19 km do Recife), concluiu mais uma importante etapa: a cobertura. A estrutura possui 20 mil m², divididos em 22 módulos, e foi montada sobre 68 pilares metálicos apoiados na estrutura de concreto. A entrega da cobertura é uma das últimas fases da construção da obra, que atingiu 90,10% de avanço físico no fim do mês de janeiro.
"Cumprimos rigorosamente o prazo do cronograma do Plano de Aceleração informado à Fifa e entregamos o anel da cobertura exatamente no dia acordado, o que para a obra é um marco importante”, afirmou Bruno Dourado, diretor de Contratos da Odebrecht Infraestrutura, empresa responsável pelo empreendimento.
A cobertura da Arena Pernambuco possui uma estrutura metálica espacial com nós esféricos que proporciona uma maior eficiência na montagem. Ela possui uma espécie de "pele" de vidro,  favorecendo a passagem dos raios solares para vitalidade do gramado.
A data de inauguração da Arena segue mantida para o dia 14 de abril, mas não haverá jogos. A programação de eventos ainda não foi divulgada. Bola rolando mesmo só na primeira quinzena de maio, até para dar mais tempo para a consolidação do gramado. 
O estádio vai receber três jogos da Copa das Confederações: Espanha x Uruguai (16 de junho), Itália x Japão (19 de junho) e Uruguai x Taiti (23 de junho). 

JORNAL DO COMMERCIO



Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top