Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




O Cine Teatro Polytheama em Goiana foi cenário na última quarta-feira, 13, da abertura de um dos mais saborosos eventos já realizados na cidade, a Feira Gastronômica Regional.  Durante a solenidade, os chef’s de cozinha que foram convidados e estão participando do festival, produziram mais de 15 pratos diferentes. "É muito importante receber um festival como esse. Quando um trabalho desse passa pela nossa cidade, com certeza deixa sementes e hoje afirmo que festivais como esse já estão inclusos em nosso calendário”, afirma o Prefeito da cidade de Goiana Fred Gadelha.
 A abertura deu início com o chef de São Paulo Eudes Assis representando a revista Prazeres da Mesa, contando um pouco da sua história. “Tenho a honra de participar pela primeira vez do festival aqui em Goiana, a gastronomia mudou a minha vida! A gastronomia envolve cultura, gera emprego e pode mudar a vida econômica de uma cidade. Eu tenho orgulho desse evento”, disse o Assis.
 Finalizando a abertura do evento o Prefeito Fred Gadelha ainda comentou sobre a exposição e propagação das comidas da região. “Este festival não é só o prazer de saborear uma comida gostosa, são as nossas raízes culturais sendo expostas e valorizando a nossa cultura”, comentou Fred.
 A noite ainda contou com a apresentação do Grupo de Caboclinhos Caetez de Goiana. Estiveram presentes na noite o Prefeito de Goiana Fred Gadelha e sua esposa Jaqueline Albuquerque, representantes da revista Prazeres da Mesa, diretores e representantes do Senac, secretários e assessores das cidades participantes, vereadores e secretários de Goiana e a população goianasense   
O projeto é uma realização do Senac e Sebrae em parceria com a Prefeitura de Goiana por meio da AD Goiana. A Feira Gastronômica, será realizada nos dias 15 e 16 de março das 17h às 21h na rua Luiz Gomes, envolvendo as cidades de Goiana, Igarassu, Itapissuma, Abreu e Lima e Paulista.  Tudo aberto ao público.
SECOM/GOIANA
























Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Uma ótima oportunidade para se observar a modernidade, temperado com as raízes da nossa cultura alimentar! Parabéns por esse Ótimo evento, e pela sua publicação.

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top