Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Na noite desta sexta-feira (15), o prefeito de Goiana Fred Gadelha, durante reunião na CDL de Recife com parceiros como a Fiat, o Instituto Ethos, o Observatório do Recife, a TGI Consultoria, o deputado Estadual Ricardo Costa, o presidente da CDL de Recife Cidi Lobo, o prefeito de Igarassu Mário Ricardo, secretários de Goiana entre outros participou da assinatura da carta de compromisso do projeto de sustentabilidade para os municípios, da Rede Social Brasileira por Cidade Justas e Sustentáveis.“Eu acredito que esse projeto não encanta só quem é da terra, esse projeto foi construído para ser realizado por várias mãos e mentes”, afirmou o prefeito Fred.
 
Durante a solenidade o projeto foi apresentado aos presentes trazendo a ideia de formar a cidade sustentável, sendo executado em cima de indicadores e metas do programa. Em seguida a carta de compromisso foi assinada pelo prefeito de Goiana Fred Gadelha e o prefeito de Igarassu Mário Ricardo, oficializando o compromisso de cuidar e se preocupar de maneira sustentável com as suas respectivas cidades.
“Esse é o momento mais oportuno de Goiana. Tivemos um laboratório em Suape, que nos serviu para trazermos as coisas que deram certo e não repetir as que deram erradas. Sei que todo projeto tem a parcela boa e a ruim, mas queremos, se sobressair nas boas e minimizar as ruins como as condições de miséria, congregação de pessoas que vivem do vicio com drogas, da marginalidade e eu acredito que podemos fazer muito e muito mais hoje”, concluiu o prefeito de Goiana.

SECOM/GOIANA
FOTOS: SURAMARA NEGROMONTE






Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top